domingo, 1 de novembro de 2015

Fluminense tem que levantar a cabeça

Gustavo Scarpa fala que Flu precisa dar a volta por cima

A derrota na quarta-feira contra o Palmeiras e a eliminação na Copa do Brasil, deixaram os jogadores do abatidos. Um dos jogadores que desperdiçou a cobrança de pênalti, o meio Gustavo Scarpa foi o escolhido para falar com jornalistas lamentou o resultado e afirmou que teve dificuldades de dormir após o jogo.

– Foi difícil assimilar a derrota, dormir, mas é futebol, fazer o que? Precisamos dar a volta por cima. Tive dificuldades para dormir, foi complicado. Todo mudo está muito chateado com o que aconteceu, mas no futebol não tem esse tempo para parar. Domingo tem o clássico e precisamos da vitória para sair dessa fase ruim no Campeonato Brasileiro – disse. 
– A gente tem que estar muito concentrado, porque acredito que ainda temos de ser rebaixados. E esse risco não é pequeno. Temos que levantar a cabeça. No domingo nós já temos um jogo importante contra o Vasco, não vai ser nada fácil. É uma rivalidade grande, precisamos nos recuperar e pontuar podermos terminar o Brasileiro de forma mais tranquila - encerrou.
E aí gostou do que o nosso camisa 40 falou? Deixe sua opinião aqui nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário